segunda-feira, 23 de março de 2009

AMIGOS

Este fim de semana foi o TUIST... Não poderia deixar de referir o quanto me senti longe e triste por não ter estado convosco fisicamente no palco do Coliseu dos Recreios! 16 Anos de Estória que nos une e que faz crescer em nós sentimentos tão engraçados...

Sabem que o que mais me sensibilizou nem sequer foi o facto de não poder estar convosco. Foi sim o sentir a quantidade de gente que se lembrou que eu não estava! Adoro-vos!

Ainda para mais porque ouvi uma música inteirinha em directo pelo telemóvel que estava em palco! Chorei... admito... desculpem mas não tenho vergonha nenhuma em admitir! Preferia ter estado em físico, mas ter estado aqueles 6 minutos ao vosso lado encheu-me os pulmões com um novo ar fresco...

3 comentários:

  1. Estiveste presente em todos os momentos em que a TUIST se fez notar porque tu és parte integrante dela... beijo

    ResponderEliminar
  2. Bolas... Não havia necessidade de me fazeres chorar a mim também! Yah?

    ResponderEliminar
  3. pois e', meu caro..
    e' foda!

    mas vive-se, nem que seja de lembrancas.

    um abraco solidario, deste Boston
    Uncle Bidros

    ResponderEliminar