quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia 0 - Cheguei

Cheguei a Luanda! Com tudo o que li e ouvi, já tinha uma imagem pré-concebida do que viria encontrar. Posso até dizer que baixei bastante as expectativas para que não me desmoralizasse com o embate. Confesso... estou surpreendido pela positiva!

Até agora tem sido fantástico. Fora a falta de luz, o ar condicionado avariado, um 14º Piso para subir, trânsito até perder de vista, etc...

Valha-nos o facto de haver estradas cortadas em hora de ponta para mandar umas cuspidelas de alcatrão nos buracos pois 6ª feira vem aí o Papa... Vai dar direito a tolerância de ponto e tudo... ainda bem que cheguei hoje para vir trabalhar!

Já consegui comprar um cartão para o telemóvel e tudo!! Confesso que não pensei que o conseguisse fazer no Dia 0! Está a correr muito bem...

Estava preparado para o calor e humidade bastante acima do que estamos habituados! Já o tinha sentido em Cuba, Peru, venezuela, México, Seyschelles, etc... Tomar um duche, passar a toalha e ficar exactamente na mesma... sim... é mesmo isso! À primeira estranha-se, depois vamo-nos habituando, espero!

Mais logo ou amanhã vou tentar escrever mais... hoje, estou de rastos pois quase não preguei olho no avião e portanto estou praticamente de directa.... vou ali e venho já, ok? :)

PS - Esqueçam a parte de tentar fazer deste cantinho uma coisa séria... não vou conseguir... mesmo!! Além disso tenho por ideia fazer um Guia Útil de Luanda Online (doravante denominado de GULO)

4 comentários:

  1. Não te esqueças que um GULO bom é um GULO com fotos: queremos fotos no GULO!
    Abraço e boas aventuras! :)

    ResponderEliminar
  2. olha depois de ler este post fiquei surpreendida. Tu tomas banho?!!! Quem diria...( hi hi hi)

    PS- já te disse que vou curtir com os teus amigos nos festivais de tunas e copos e noites e tal?!!! Ouvi dizer que não podes ir este ano! :D :D :D

    Boa sorte miudo! Torço por ti e pelo gulo! :D
    Bejufas boas!

    ResponderEliminar
  3. hummmm...então porquê tomar banho?? lol

    Que tudo corra como desejas!! Jokas :)

    ResponderEliminar
  4. Cardoso, a maior das sortes :)
    E vai escrevendo, mesmo!

    ResponderEliminar