sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia -3 - The beginning

Ideia do século! Vou iniciar uma coisa completamente única e nunca vista na Internet! Um blog que servirá para documentar as minhas aventuras e desventuras em Luanda a partir da próxima 2ª Feira, doravante denominada Dia 0 (Dia zero).

O que acham? Não é uma ideia espetacularmente única?

Para os que me conhecem, raramente consigo abandonar o tom apalhaçado no que digo e no que faço... enfim, há uma imagem a defender! Mas prometo que vou tentar fazer deste cantinho um sítio um pouquinho mais sério! Confesso até que a minha ideia peregrina é fazer qualquer coisa que permita reunir o máximo de informação acerca de Angola, mais especificamente, Luanda. Só eu sei o que me custou conseguir alguma informação acerca do Modus Vivendi em Luanda... Se puder de alguma forma contribuir para os que me seguirão, maravilha!

Espero que gostem e contribuam com as vossas mensagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário