segunda-feira, 23 de março de 2009

DIAS 4 e 5 - Fim de semana

Fim de semana... Uiiiii... nem sei se diga mais qualquer coisita... que vos parece? Não acham suficiente??

Pronto, ok... preparem-se que vai ser longo :)

6ª Feira à noite... Em Luanda muita gente trabalha ao sábado. Aliás, quase todas as empresas estão abertas. Mas, obviamente que o belo Tuga está habituado a sair à noite pelo menos 2 dias por semana, por isso, que se lixe... menos umas horitas de sono nunca fizeram mal a ninguém :)

Saímos do trabalho (sim, apesar da tolerância de ponto por causa da visita do Papa, nós trabalhámos...) e fomos jantar a casa! Sempre bom para poupar e porque assim temos a certeza do que comemos :) e bebemos :) Fomos conhecer o Elinga... um bar que fica num teatro bastante degradado e que, consta, está para demolir em breve! Fomos conhecer antes que fosse tarde demais. Como sempre, muito bem recebidos e um ambiente divertido. Não estava muita gente por isso acabámos por decidir tentar qualquer coisa na Ilha. No ChillOut não foi possível entrar... acabámos por ir beber umas Super Bock ao Jango o Veleiro... um restaurante com música ao vivo à entrada da ilha e que mais tarde está animado com uma pista de dança! Ambiente bastante local mas muito animado! Dormir...

Sábado foi descansar o dia todo... que vergonha... estou mesmo a ficar velho!

À noite, foi uma tamanha confusão de planos trocados, jantares marcados, jantares desmarcados, penalties roubados... enfim... até às 23:00 uma noite para esquecer! Depois sim... começou o divertimento! Fomos para o ChillOut na Ilha de Luanda. Segundo consta, é de momento o mais animado da Cidade... confere... gostei muito. Para quem conhece, vi no ChillOut uma mistura muito conseguida entre ambiente Casa do Castelo, areia tipo Sascha e disposição tipo Seagull... Foi muito bom e muito animado!

Domingo... descanso em casa... tudo de rastos... par aajudar á festa, devo ter dormido torcido e acordei com um torcicolo (como raio se escreve isto???). Houve quem ainda saísse para dar um mergulhito na praia da Ilha, mas o ambiente aos domingos é tão pesado que até a tiros tiveram direito... mas enfim... nada de grave felizmente! Por isso já sabem... domingos, a partir das 14:00... esqueçam a Ilha para mergulhos!!

Toca a descansar que amanhã é dia de trabalho e o despertador toca às 7:00... somos uns sortudos em acordar tão tarde, acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário