quinta-feira, 19 de março de 2009

LOGÍSTICA: Kit de setup

Lembrem-me para vos falar do Nazaré e da Páscoa! Agora não posso!

Agora já posso :)

Vir para Luanda sem condições logísticas asseguradas pode tornar-se uma grande dor de cabeça!! Felizmente, acho que tenho tudo assegurado: Casa, carro, motorista, empregada, etc...

CASA - Uma Guest House mesmo ao lado do Hotel Trópico na Rua da Missão. Tem 3 quartos, uma sala enorme, 2 WCs, Cozinha, arrumos e varandas. Partilho-a com os meus dois colegas de projecto e tem sido uma farra! Tem a GRANDE vantagem de estar a 10 minutos de carro do nosso trabvalho, o que em Luanda é um autêntico tesouro! Para quem não está por dentro das medições de distãncia em Luanda, 10 minutos de carro é equivalente a descer a rua e virar a esquina! A velocidade média no centro de Luanda é de 1,3875 Kms/Hora.

NAZARÉ - Nome do nosso motorista! Um angolano 5 estrelas que tem uma pachorra de Santo e que está disponível para mim 24 horas por dia... mesmo!! Tem 37 anos e 6 filhos de duas mulheres! Não é casado com nenhuma... mai nada! Andamos normalmente num pequerrucho Kia Rio vermelho... o facto de ser um carrito piqueno ainda escapa, ser vermelho é que me irrita profundamente, mas enfim! Palavra mais proferida pelo Nazaré: "Sim"; Música preferida: Qualquer uma de kizomba!; Clubes preferidos: "1º de Agosto" e "Benfica" (já estou a tratar de lhe abrir os olhos!! É católico e quer ir ver o Papa e levar-nos com ele... medo... muito medo!!

PÁSCOA - Nome da empregada lá de casa! É de São Tomé mas está cá com o marido e dois filhos. Simpática quanto baste até porque raramente a vejo! Passa bem as camisas e é o que mais interessa! Trabalha todos os dias menos domingos o que dá um jeitão! Se soubesse tinha trazido metade da roupa, mas ok, assim dá para fazer 2 ou 3 toilettes por dia, o que com este calor até é aconselhável :) eheh

1 comentário:

  1. Tudo encaminhado portanto...

    Quanto aos nomes não me surpreende. Há quem se chame "SANITA" em Moçambique...adorável!! lol

    ResponderEliminar